quarta-feira, 11 de maio de 2011

Como paquerar uma mulher?

homemSport

As mulheres sabem como paquerar um homem, e como tirar melhor partido do visual. Elas tiram vantagem pela falta de capacidade que alguns homens têm de paquerar um homem. As mulheres estão sempre em vantagem quando chega o momento de paquerar.
Paquerar é um jogo, no qual duas pessoas sentem atração uma pela outra. Infelizmente, a maioria das vezes homens solteiros são enganados porque confundem desejo de prazer com atração real.
3 situações onde todo homem deve saber como paquerar uma mulher:
1. Oferecer um drink, não é suficiente para seduzir uma mulher
As mulheres necessitam constantemente de serem tranquilizadas. Elas aceitem muito bem os elogios dos Casanovas que gostam de oferecer um cocktail depois de 2 minutinhos de bate-papo. Infelizmente, oferecer um cocktail não é o mesmo que paquerar alguém. Não existe desafio, nem atração, nem sucesso.
2. Uma mulher que aceita o seu telefone, nunca ligará jamais
Se recentemente você deu o seu numero a alguém, não vale a pena ficar esperando até que ela ligue para você de volta. Em 90% de todos os casos, ou seja na maioria dos casos, ela não vai ligar. Se ela tem interesse em você, ela mesmo dará o telefone dela. Para conseguir o telefone dela, seja único, original e esperto.
3 Desafie e provoque um pouco
Uma mulher atraída por um homem fará de tudo para paquerar ele. Ela não hesitará em fazer de tudo para chamar sua atenção, seja diretamente ou não. Você somente deverá desafia-la para se tornar mais dificil a conquista. Mas não vai exagerar, senão vira arrogância.
Como conquistar a atenção dela sem dar fazer muito show? Siga os três passos para paquerar uma mulher com sucesso:

-Desenvolva uma imagem carismática e sedutora
-Impressione ela atravês do que você sabe fazer
-Seja um homem com boas qualidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário