segunda-feira, 16 de maio de 2011

Relacionamento sério ou liberdade?

A vida envolve escolhas e escolhas trazem ganhos e perdas. Nessa matemática amor, desejo, liberdade, fidelidade, individualidade você não conseguirá ter tudo exatamente da forma como idealiza. Está com dificuldade em fazer uma escolha, que da forma como você descreve seria como escolher entre a renúncia ao amor ou à liberdade.
Existem amores maduros e muito saudáveis que alcançam a possibilidade da liberdade, no sentido de preservar sua personalidade, seus gostos, suas preferências, a individualidade e particularidade de cada um, mas ainda assim ajustes sempre serão feitos e necessários.
Pode ser que tema passar por uma nova separação, mais uma frustração. Pode ser que tema perder o direito de ir e vir...muitos podem ser os seus medos, mas não é possível desconsiderar o que diz logo no início, o seu desejo por uma nova relação.
Talvez precise se preparar mais, estar mais disponível e inteiro para uma nova aposta, de forma que quando fizer uma escolha não se arrependa dos aspectos que teve que abrir mão e possa aproveitar verdadeiramente os ganhos que viverá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário